JABOATÃO CONTA COM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ANIMAL – UBS PET

[dkpdf-button]

Sendo uma inovação no Nordeste,  Jaboatão conta com a UBS – PET ( Unidade Básica de Saúde Animal ). Um espaço especial para os cuidados com os pet’s e animais silvestres do município. Dispondo de uma equipe especializada, a UBS  dispõe de Atendimento Clínico Veterinário, Atendimento e Triagem para realização de Cirurgia de Castração Gratuita, Exames Laboratoriais e  Vacinação antirrábica gratuita.

Para ter acesso ao atendimento, que é feito por demanda espontânea, basta ir a UBS PET com seu animal, portando originais e cópias do seu RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ( de Jaboatão) e ter acesso ao NIS (Número de Inscrição Social) que é um dos requisitos obrigatórios para ter acesso ao sistema, por se tratar de atendimento para os munícipes, prioritariamente, de baixa renda. São entregues fichas de atendimento a partir das 8h mediante uma triagem documental.

A unidade está localizada na  RUA QUATRO DE OUTUBRO, S/N –  PIEDADE (MASSANGANA)                                                                                            JABOATÃO DOS GUARARAPES – PE.      –        CEP. 54.210-320.

Para maiores informações, dispomos de um número para atendimento e informações via Whatsapp:

TELEFONE DE CONTATO: (81) 9.9939-9652.