A Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, de forma pioneira, tem uma Campanha Educativa nas Escolas Municipais a fim de garantir a saúde física e mental, a segurança e o bem estar dos animais. Haverá dicas e orientações de veterinários, palestras, cartilhas, filmes e muita diversão, com a promoção da Educação Ambiental e da Posse Responsável.

estar dos animais. Haverá dicas e orientações de veterinários, palestras, cartilhas, filmes e muita diversão, com a promoção da Educação Ambiental e da Posse Responsável. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Bem-Estar Animal em parceria com o a Secretaria de Educação para sensibilizar as crianças e munícipes na causa animal.